MEDITAÇÃO DO SORRISO INTERNO E SONS QUE TRANSFORMAS EMOÇÕES

..........................................................................................................................................................................

OFICINA:

Meditação do Sorriso Interno
Na antiga China, os mestres taoístas conheciam o poder da energia do sorriso. Praticavam o Sorriso Interior para si mesmo, fazendo assim circular o Chi e gerando um alto nível dessa energia vital, alcançando assim saúde, felicidade e longevidade. Sorrir para si mesmo é como banhar-se em amor, e o amor é capaz de recuperar e rejuvenescer
e
Meditação dos Sons que Transformam Emoções
Milhares de anos atrás os mestres taoístas, nas suas meditações, descobriram seis sons que são as freqüências corretas para manter os órgãos em excelentes condições, prevenindo e eliminando enfermidades.
Descobriram que um órgão saudável vibra numa freqüência específica. Para acompanhar os Seis Sons de Cura, criaram-se seis posturas para ativar os meridianos da acupuntura (ou canais energéticos) dos órgãos.


OBJETIVO GERAL:

Meditação do Sorriso Interno
Tem uma relação íntima com a glândula do timo, e aumenta a atividade dessa glândula. No sistema taoísta, o timo é a seda da iluminação superior, a sede do amor e da energia vital, o Chi. Os sábios taoístas dizem que, quando você sorri, os seus órgãos liberam ma secreção melíflua que nutre todo o corpo. Quando você esta irritado, com medo ou estressado, eles produzem uma secreção venenosa que bloqueia os canais de energia, acumulando-se nos órgãos e causando perda de apetite, indigestão, aumento de pressão arterial, taquicardia, insônia e emoções negativas.

Meditação dos Sons que Transformam Emoções
Há milhares de anos atrás os mestres taoístas, nas suas meditações, descobriram seis sons que são as freqüências corretas para manter os órgãos em excelentes condições, prevenindo e eliminando enfermidades.
Descobriram que um órgão saudável vibra numa freqüência específica. Para acompanhar os Seis Sons de Cura, criaram-se seis posturas para ativar os meridianos da acupuntura (ou canais energéticos) dos órgãos.

OBJETIVOS ESPECIFÍCOS:
- Mudar a freqüência energética nos órgãos
- Produzir energia de níveis mais elevados
- Prevenir doenças
- Eliminar enfermidades
- Despertar da força interior
- Promover saúde em geral
- Aperfeiçoar as emoções
- Aprender a gerenciar com habilidade a energia pessoal (energia vital)

CARGA HORÁRIA: 03 horas

MATERIAL DIDÁTICO:

Equipamento multimídia Data Show

1. Xerox de textos
2. Xerox de planilhas do Livro

Manual de Anatomia Humana para Colorir
T.Alan Twientmeyer – Thomas Mc Cracken
Ed.Guanabara

  1. Livro para  aprofundamento

         Método Taoísta para Transformar Stress em Vitalidade
Autor: Mantak Chia
Ed.Cultrix

Instrutora: Lucia Helena Silveira - Fones: (81) 99953 1118 - (81) 99351 5979 - E-mail: luciahelena@espacoshalom.com.br - Camaragibe - PE - Brasil